Connect with us

Banner Angelical Free Fire: como conseguir em 2022

Torne-se influenciador de Free Fire e ganhe o Banner Angelical, veja os requisitos

banner angelical
Imagem: Free Fire Club

Conseguir o Banner Angelical no Free Fire ainda é um sonho de muitos jogadores em 2022. Isso porque é uma das formas de ser reconhecido pela Garena. Criadores de conteúdos relevantes tem a maior chance de conseguir o item “raro”.

O Banner Angelical é uma forma de diferenciar jogadores que possuem contratos ou são influentes no cenário de Free Fire. O mesmo não é a única forma de ser reconhecido durante as partidas, já que agora temos o selo de verificação no Free Fire.

Banner Angelical Free Fire: Requisitos para conseguir o item em 2022
Imagem: Reprodução/Free Fire Club

O ex-cordenador dos influenciadores de Free Fire no Brasil, Gabriel “Gb12” deu algumas dicas e reforçou como conseguir o item em 2022. O Banner Angelical é bastante cobiçado por jogadores e criadores de conteúdo.

Banner Angelical Free Fire: Requisitos 2022

A Garena impõe diversas regras para obter o Banner Angelical no Free Fire, isso porquê o item irá é um dos prepussores para se tornar um influenciador no jogo. Em 2022, a empresa ainda mantém os mesmos requisitos, confira.

Canal no YouTube

A Garena impõe a necessidade de ter um canal no YouTube focado em Free Fire para ganhar o Banner Angelical, mas é necessário ter aí menos 250 mil inscritos e um público bem engajado. Ainda na lista de necessidades para obter o Banner Angelical em 2022, os vídeos precisam ter no mínimo 250 mil visualizações mensais.

OUTROS

A última necessidade para obter o Banner Angelical Free Fire em 2022 é ser uma pessoa exemplar nas redes sociais e vida pessoal. A Garena não gosta de pessoas tóxicas, por isso é essencial se portar de forma amigável com seu público.

Click to comment