dia-das-criancas-free-fire-clube-do-free-fire

Dia das Crianças no Free Fire: Veja todos os prêmios

O Dia das Crianças vai começar no Free Fire! Essa semana começará os eventos em comemoração a essa data.

Os eventos irão trazer de volta algumas skins para o servidor que você pode ganhar de graça no Free Fire. Além dos pacotes que retornaram para o jogo como o Griffin e o Tijolinho.

Além de tudo isso você vai ter que completar algumas missões e coletar os tokens para recolher as premiações e obter os itens de graça.

O evento tem início no dia (07) de outubro, amanhã a partir das 04 horas, horário de Brasilia.