Ligue-se a nós

Notícias

Wanheda desabafa sobre a RED ter marcado a LOUD!

O Último dia de classificatórias da Liga Brasileira De Free Fire deu oque falar. As 6 quedas foram bastante disputadas. O que mais chamou atenção foi a Red Kalunga disputando call com a equipe da LOUD.

Veja oque o Wanheda falou.

Agora explicando tecnicamente o motivo do que houve hoje! Santos cai em Fields ou Brasília cima, Vivo keyd cai Brasília cima e ambos estavam classificados ou muito perto da classificação! Nós caímos em fields e Cross, se a Loud classificasse iríamos cair aonde? Fields não tem loot nem pra um squad imagina 2, Loud tinha várias falhas nas rotações e eu utilizei diss o para assim conseguir pegar a call de Cross para nós! Isso é o jogo!

Advertisement

Concluindo o que aconteceu, a LOUD acabou não se classificando para as grandes finais da LBFF. Os torcedores da equipe ficaram revoltados com a equipe da RED KALUNGA, pois o mesmo jogador Wanheda já foi coach da equipe da LOUD.

Wanheda perdeu seguidores em suas redes sociais, mas não abaixou a cabeça e vai jogar as grandes finais no dia 31 e 01 de outubro junto com sua equipe.

O jogador da LOUD, Kronos também falou em seu twitter, que não tinha desculpa para não jogarem as finais. O mesmo prometeu que a LOUD vai voltar avassaladora como antes.

Comentários

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Mais Notícias