Dica: Melhores nomes para usar no Free Fire

Escolher um nome para se usar no Free Fire é bastante fácil, mas as vezes bate aquela duvida. Veja aqui a lista que separamos para você personalizar seu nome no Free Fire.

• King
  • Coyote
  • Rocks
  • Whiskey

Essas foram dicas da comunidade. Abaixo confira algumas dicas de como personalizar o seu nome para usar no Free Fire.

• Use o nome do seu personagem favorito;
  • Use seu nome com letras especiais;
  • Tenha em mente um nome criativo;

Para personalizar seu nome no Free Fire, entre no jogo e vá até a aba do perfil e clique no icone do lápis. Tenha em mente que para alterar é necessário 800 diamantes ou 1 cartão de troca de nome.

Ter um nickname exclusivo no Free Fire te torna diferente dos demais. Hoje é muito difícil ter um nome exclusivo, isso varia da criatividade do jogador. Seja diferente, use combinações de nomes e simbolos.

Fique por dentro das notícias e novidades mais recentes do Free Fire. Com o Clube do Free Fire você não irá perder mais nada. Ative as notíficações do site e nos sigam nas redes sociais.