Influenciadora da B4 Free Fire está sofrendo diversos ataques em suas redes sociais

A Isa Fonti como é conhecida em suas redes sociais é integrante da B4 organização de esports de Free Fire.

A Isa vem sofrendo diversos ataques machistas em redes sociais após um ex integrante da organização Los Grandes levantar falso contra a mesma.

Em seu Instagram Isa desabafou em lágrimas que não está mais conseguindo fazer lives em seu canal do YouTube por conta de diversos comentários maldosos e machistas. O mesmo acontece em seu twitter e instagram.

A equipe de esports Los Grandes se pronunciou em seu twitter veja:

A Los Grandes presta toda solidariedade à influenciadora Isa Fonti e reforça que não compactua com o ato de seu agora ex membro. Reafirmamos o compromisso de combater o machismo de esports e repudiamos esse ato.

Nós do site Clube do Free Fire desejamos nossa solidariedade a Isa Fonti, e concluímos também que não compactuamos com quaisquer atos que venham a denegrir a imagem de alguém, principalmente de uma mulher.