Siga-nos

NOTÍCIAS

Após banimentos, Noise, Faz o P, Tropa não participaram das próximas edições da NFA

Screenshot 2020 11 10 23 11 11 1361309343 EDIT 1

Após o episódio de banimentos que ocorreu hoje em (10) de novembro, através do programa BlackBox algumas organizações tomaram decisões de não jogar as próximas edições até que o problema seja resolvido.

Através de seu perfil oficial a Liga NFA se pronunciou sobre os banimentos. Organizações de esports decidiram não jogar mais o campeonato, veja.

Veja alguns pronunciamentos

Tropa que recentemente entrou no cenário do Free Fire e estava com um ótimo desempenho na Liga NFA, decidiu que em respeito aos fãs irão jogar até o final dessa edição, mas não as próximas até que os problemas seja resolvidos.

LOUD/NOISE Depois de analisarmos essa acusação recente decidimos não competir mais nas próximas NFAs e em outros torneios com blackbox. Falta muita visibilidade no processo usado e o que recebemos não foi suficiente para a gente duvidar do Jordan, que negou tudo.

Faz o P foi direta em seu perfil do Twitter e decidiu não jogar mais o campeonato da Liga NFA.

Veja também: Veja o que aconteceu na Liga NFA

Outras equipes que tiveram jogadores banidos como a Los Grandes ainda não se pronunciou sobre o afastamento do campeonato.

Quer receber todas as novidades e atualizações do Free Fire? Ative as notificações e nos siga nas nossas redes sociais, sempre postamos lá.

Mais em NOTÍCIAS