Ligue-se a nós

Notícias

Banidos! BlackN444, LOUD Jordan, GS, Ghost veja o que aconteceu

Hoje (10) de novembro o perfil oficial da Liga NFA divulgou uma nota em que diz que alguns jogadores do torneio usaram programas ilegais para obter vantagem no jogo Free Fire.

Veja a lista de jogadores banidos da NFA

BLUCK7
DABALA
HIGOR3
MORENO333
REKKON
BLACKVX5
JORDAN XP
LOUD GS
OAKLEY
BIGZAO
BLACKN444
DAN PD22
FBE
GHOSTZADA

No comunicado oficial da Liga NFA a empresa deixou claro que o motivo foi “Modificação de Registros” mas não específica algo.

Algumas organizações pediram mais transparência por parte da empresa BlackBox, pois a mesma não dá detalhes do que realmente aconteceu.

Pronunciamento do CEO da LOUD, Bruno PlayHard

Depois de analisarmos essa acusação recente decidimos não competir mais nas próximas NFAs e em outros torneios com blackbox. Falta muita visibilidade no processo usado e o que recebemos não foi suficiente para a gente duvidar do Jordan, que negou tudo.

Jordan sempre foi um dos melhores do jogo, com e sem blackbox, seria no minimo idiota ele usar algo propositalmente em um campeonato grande.

Isso n significa que a NOISE acabou, pelo contrário, teremos mais tempo para dar aos fans oq eles realmente querem ver. Novidades em breve

Pronunciamento do CEO da Los Grandes, Diones Fernandes

Só quero saber se os outros jogadores listado na lista da NFA, estão ciente e muito bem instruídos sobre os reais motivos do banimento. Como alguém pode ser banido sem pelo menos o próprio jogador saber o porquê do Banimento ? Me ajuda aí …

Esses foram alguns que comentaram em seu perfil do Twitter.

O que é BlackBox no Free Fire?

O BlackBox nada mais são que uma maneira de organizar as partidas em uma “pasta”. No momento da criação do grupo é atribuído um nome e um jogo para o grupo. Apenas o nome do grupo pode ser alterado após a sua criação e não podem existir nomes duplicados.

Sendo assim o jogador pode ser detectado ao fazer algo ilegal no jogo. Os registros ficam salvos em um pasta, sendo assim banido.

Comentários

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Mais Notícias