Em meio ao caos, influenciadores de Free Fire irão fazer doação para o Amazonas

Em meio ao caos devido a pandemia da Covid-19 no Estado do Amazonas, influenciadores de Free Fire irão fazer uma doação para ajudar na compra de oxigênio para as vítimas do novo coronavirus na cidade de Manaus.

O Ex-Garena GB12 e outros influenciadores como: Nobru, Cerol, Racha e LevelUp e Weedzão irão fazer uma doação para o Estado. O Samuel “LevelUp” Lima esta a procura de lugares para comprar os cilindros de oxigênio.

Influenciadores de Free Fire

Caso não obtenha sucesso, os mesmos irão fazer uma doação de dinheiro para as instituições responsáveis pela compra dos cilindros de oxigênio que irão servir para os pacientes internados em leitos de UTI.

Você pode fazer sua doação através das informações abaixo.

Nós do Clube do Free Fire desejamos energias boas para a cidade de Manaus no Amazonas que vive dias terríveis e caóticos devido a pandemia do novo coronavirus, tudo ficará bem.