Temporada 5 do Contra Squad Rankeado tem como recompensa MP5 dourada, veja mais

A nova temporada do Contra Squad Rankeado está prevista para chegar em (05) de fevereiro e terá como recompensa especial a skin dourada da arma MP5.

A quinta temporada do Contra Squad deve continuar do mesmo modo já que não tivemos novidades no Servidor Avançado 2021. Apesar de não ter novidades algumas armas incluindo a MP5 deve voltar ao Contra Squad Free Fire.

O modo Contra Squad Rankeado é bastante popular entre os jogadores, além do mesmo possuir opção na sala personalizada onde a maioria dos jogadores fazem “X1”, “2X2” e “4X4”.

Estamos em todas as redes sociais, interagirmos bastante com os seguidores em nosso Instagram, Twitter e Facebook nos sigam e faça parte do Clube do Free Fire.