Próxima atualização terá como se “Casar no Free Fire” veja como irá funcionar

Na próxima atualização os jogadores poderão se casar no Free Fire. A Garena confirmou nesta quinta-feira (28) a informação. Os casais terão recompensas e missões a cumprir.

Para se tornar um casal no Free Fire terá que ter um investimento de 100 diamantes além de 8 horas para o parceiro(a) aceitar o pedido.

Próxima atualização terá como se “Casar no Free Fire” veja como irá funcionar

O casamento funcionará como um Passe de Elite, os jogadores receberão emblemas ao cumprir as missões, além de skins exclusivas. O status de relacionamento será exibido para todos na partida.

Próxima atualização terá como se “Casar no Free Fire” veja como irá funcionar

Terá também como terminar o casamento caso não dê certo, mas você ficará limitado a ter outro casamento durante o período de 48 horas.

Estamos em todas as redes sociais, interagirmos bastante com os seguidores em nosso InstagramTwitter e Facebook nos sigam e faça parte do Clube do Free Fire.

Eduardo M.