LBFF 4: Espectadores pedem retirada do personagem CR7

Milhares de espectadores da Liga Brasileira de Free Fire pedem o fim do personagem Chrono ou Cristiano Ronaldo na competição. Diversas pessoas “Floodaram” o chat da transmissão com a #ForaCR7.

Não é só os internautas que não estão gostando do personagem no competitivo, proplayers e jogadores da LBFF também acham o personagem desbalanceado em relação aos outros.

Mas a Garena não parece preocupada, a mesma não se pronunciou sobre o personagem desde seu lançamento a mesma apenas diminui um pouco a sua habilidade, o que mesmo assim não foi o suficiente.

Além da habilidade “apelona” o personagem também tem diversos bugs em sua habilidade o que acaba prejudicando e ajudando outras pessoas.

Estamos em todas as redes sociais, interagirmos bastante com os seguidores em nosso InstagramTwitter e Facebook nos sigam e faça parte do Clube do Free Fire.