Atualização Fevereiro 2021: Data e horário da Atualização

A grande atualização do Free Fire chega nesse mês de Fevereiro, traz como tema “Dia do Cobra” ou “Operação Cobra”. Veja todos os detalhes, datas e horários da manutenção.

Atualização Free Fire/ Reprodução (Tropa Fr ee Fire)

A atualização acontecerá na próxima quinta-feira (04) de fevereiro, os servidores entrarão em manutenção a partir da 00:00h (Horário de Brasília) e irão até às 8:00h da manhã.

A atualização promete trazer diversas novidades para o Free Fire, como: Nova Temporada do Contra Squad Rankeado, armas nerfadas e melhoradas. Veja mais novidades da atualização aqui.

Como toda atualização a Garena poderá passar um pouco da hora ou até mesmo liberar antes do horário previsto, tudo isso depende da estabilidade dos servidores.

Estamos em todas as redes sociais, interagirmos bastante com os seguidores em nosso InstagramTwitter e Facebook nos sigam e faça parte do Clube do Free Fire.