Gola Alta Preta de volta ao Free Fire em 2021, veja como pegar

A Garena confirmou ontem (06) de fevereiro a volta da Gola Alta Preta ao Free Fire. A camisa tem uma pequena raridade comparado a outros itens do jogo.

Gola Alta Preta – Clube do Free Fire

A Gola Alta Preta veio bem no começo do Free Fire, a mesma era uma camisa comum que não tinha raridade, a Gola Alta se tornou popular quando alguns influencers começaram a usar e popularizar a mesma.

A Gola Alta Preta estará de volta ao Free Fire na próxima terça-feira (09) de fevereiro. A mesma chega através da “Caixa Anjo” que tem outros prêmios além da Gola Alta. A “Caixa Anjo” custará um total de 30 diamantes e poderá ser obtida na loja do próprio Free Fire.