Nova assinatura colorida no Free Fire! Veja como usar

Após a atualização OB26 diversas novidades estão surgindo e sendo liberadas aos poucos, uma das novidades é a assinatura colorida. Veja como usar e destacar sua assinatura no seu perfil do Free Fire.

Você poderá mudar a cor e deixar ainda mais visível, para alterar as cores utilize os códigos básicos entre colchetes e para tornar a assinatura ainda mais visível utilize o código abaixo.

CÓDIGO DE CORES

CÓDIGO DE VISIBILIDADE: [b][i].

AZUL #0000FF
VERMELHO#FF0000
AMARELO#FFFF00
VERDE#00FF00
ROSA#FF00FF
CIANO#00FFFF
PRETO000000
BRANCOFFFFFF

Para utilizar e personalizar a sua assinatura veja o vídeo abaixo. No vídeo é possível ver o passo a passo de como personalizar a sua assinatura.

Reprodução/LuanSSD2

Estamos em todas as redes sociais, interagirmos bastante com os seguidores em nosso YouTube, InstagramTwitter e Facebook nos sigam e faça parte do Clube do Free Fire.