Influencer de Free Fire denuncia assédio

A ex-integrante da Los Grandes Ana Carolina “Barbie” postou em seu instagram um vídeo em que fez um desabafo em forma de música, a mesma denuncia que sofreu assédio sexual.

Influencer de Free Fire denuncia assédio
Reprodução/Garena

Barbezinha como é conhecida no cenário de Free Fire fazia parte da Gaming House da organização Los Grandes, Barbie saiu no ano passado e ficou a dúvida sobre sua saída da GH.

Em um trecho do vídeo em forma de música diz:

Era o aniversário dele, eu precisava de carona, só pra voltar para casa. Da em cima de mim não. Tentou me beijar a força.

Os fãs e pessoas que ficaram consternadas com o acontecimento subiram tag com mensagens de apoio a Barbie. De acordo com internautas e de próprias pessoas da organização a pessoa se trata do “MauMau” um ex-integrante da Los Grandes.

MauMau foi demitido ano passado após um tempo depois da saída da Barbie da Gaming House, na época o mesmo comentou que não sabia porquê tinha sido afastado da organização.

Nós do Clube do Free Fire desejamos a Barbie, nossos profundo apoio e desejamos forças para que possa continuar sua brilhante jornada.

Eduardo M.