Siga-nos

NOTÍCIAS

Segue o líder ou Segue O Fluxo? Com 3 booyahs equipe alcança primeiro lugar na LBFF

images 64

A equipe alcançou o primeiro lugar na tabela geral da Liga Brasileira de Free Fire depois de conseguir 3 booyahs na competição.

O Fluxo equipe recém criada pelos streamers Cerol e Nobru alcançou o primeiro lugar na LBFF depois de conseguirem 3 booyahs no dia. Esse foi considerado o melhor dia da equipe em toda a LBFF.

Reprodução/Instagram: fluxogg

O Fluxo deu início hoje (14) na 8ª posição, subiu depois de marcar o seu primeiro booyah na 2ª queda em Kalahari. A composição inicial foi com: Nobru, Syaz, GodKil e JapaBKR.

Não satisfeitos com apenas um booyah o Fluxo garantiu o seu 2° booyah em Kalahari novamente, esse é o melhor mapa da equipe. Dessa vez a equipe investiu no Fac, jogador que se encontrava na reserva.

E pra alegria dos jogadores que cobravam bastante doa jogadores, o Fluxo deu seu último booyah do dia em purgatório totalizando 3. No twitter a #goFluxo chegou nos assuntos mais falados no momento.

Teve farpas do bem e muita comemoração por parte dos jogadores e fãs. A equipe terminou em 1° lugar atrás da SS E-sports em 2° e da LOUD em 3°.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em NOTÍCIAS