Esports

Avassaladora LOUD! Equipe quebra recordes e é a primeira na tabela

A equipe da LOUD vinha em uma regularidade em todo o campeonato, mas no domingo (21) a equipe deixou os fãs eufóricos depois de conseguirem 3 booyahs.

A LOUD garantiu o seu primeiro booyah com 8 abates na 1° queda em purgatório. A equipe foi bastante estratégica mas não deixou de garantir um bom número de abates.

Depois do primeiro Booyah a equipe veio com mais um na 3° queda e na 4° com um número exorbitantes de abates o que ajudaram a equipe a subir na tabela e chegar a 2° posição na tabela geral.

Na 5° queda a equipe começou uma trocação de início onde levaram o squad adversário e perderam 1 jogador. Logo em seguida levaram mais um squad e perderam outro jogador.

A equipe não garantiu o booyah, mas o diferencial foi o jogador Kronos o “Bruxo” como é conhecido que garantiu 10 Kills e em geral a LOUD fez 16 Kills. Já na 6° queda a equipe caiu na 6 posição. LOUD irá dormir vice líder atrás apenas da Fúria.

Eduardo M.

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo