Ligue-se a nós

E-SPORTS

Com 3 Booyahs na LBFF Fluxo alcança primeiro lugar na tabela

Com um dia incrível na Liga Brasileira de Free Fire o Fluxo mostrou que tem bala e porque merece estar no pódio da tabela. A equipe conseguiu 3 booyahs e foi destaque nesse domingo, 7 de março.

O Fluxo começou o dia na 3° posição da tabela geral, atrás das equipes da Fúria do grupo B e da LOUD no grupo A. Mesmo com a desvantagem a equipe conseguiu seu primeiro booyah na 3° queda em Bermuda.

Ainda na terceira posição o Fluxo conseguiu mais um booyah em Kalahari o que fez o mesmo alcançar o primeiro lugar na tabela da Liga Brasileira de Free Fire. Não satisfeitos a equipe encaixou mais uma vitória na última queda pra finalizar o dia com uma vantagem a mais sobre as outras equipes. O Fluxo terminou o dia com um total de 628 pontos e a LOUD segundo colocado na tabela com 580 pontos.

Advertisement

TABELA DA LBFF 4

[team_standings 3914]

Nas redes sociais os fãs e os próprios jogadores comemoraram o ótimo desempenho da equipe ao longo da rodada. Ao total foram quatro booyahs no sábado (1) e no domingo (3).

Comentários

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais E-SPORTS