Whocopied.me
Notícias

Programa de parceria da Garena voltou! Veja como se tornar um influenciador de Free Fire em 2021

Pra quem tá ansioso para se tornar um influenciador de Free Fire da Garena, o GB12 mandou o papo em seu canal do YouTube. O mesmo contou diversas mudanças que tiveram ao longo de 6 meses. O sistema de parcerias ficou paralisado após a saída o Gabriel Espinosa da direção de influencers da Garena no Brasil.

REQUISITOS PARA SER UM INFLUENCIADOR DE FREE FIRE EM 2021

O GB12 contou os principais motivos com que a Garena se importa na hora de escolher os novos influenciadores. Para se tornar um influenciador de Free Fire em 2021 é necessário ter um canal no YouTube. Os números do canal devem corresponder a 250 mil inscritos e ao longo de cada mês o criador de conteúdo deve ter ao menos 250 mil visualizações. Outros requisito para se tornar um influencer de Free Fire e ganhar o seu Banner Angelical em 2021 é necessário ter seu conteúdo focados em Free Fire, não adianta ter os números necessários mas ter pouco conteúdo relacionados ao Free Fire ou nenhum. O conteúdo do seu canal deve ser amigável, você não pode ser uma pessoa tóxica perante a comunidade.

Requisitos para ganhar o seu Banner Angelical do Free Fire em 2021

É possível se tornar um influenciador de Free Fire com outras redes sociais como Facebook, Instagram ou sem os números do YouTube? A resposta é não, mas tem um porém a Garena abre espaços para pessoas famosas que migram para o Free Fire. Pessoas comuns é outra questão. O Gabriel Espinosa ainda ressaltou que o mesmo pode indicar novos influenciadores para a Garena onde a mesma ora analizar e tomar uma decisão.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!