Personagem Skyler por apenas 1 diamante! Veja como ganhar

O novo Personagem Skyler vem com a promessa de nerfar a habilidade do Chrono“Cr7”. A habilidade do Skyler também está dando o que falar pois a mesma é bastante apelona em relação a outros personagens.

O Personagem Skyler está previsto pra chegar ao Free Fire no próximo sábado (20) de março. O Skyler deve chegar através do novo evento de recarga onde tem como prêmios o Personagem Skyler por 1 diamante e o traje de luxo por 500 diamantes.

QUER GANHAR O SEU? VEJA COMO!

Nós do Clube do Free Fire, iremos sortear 10 personagem Skyler. Para participar é só comentar o seu Instagram no vídeo abaixo. Tem que tar inscrito no canal. O sorteio acontecerá no dia 20/03.

QUAL A HABILIDADE DO PERSONAGEM SKYLER FREE FIRE?

Tendo como nome da habilidade “Pancadão” os jogadores que o utilizarem poderão quebrar paredes de gelo em uma distância de até 100m.

Tempo de recarga 40s. Cada parede de gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de sete pontos. Efeitos de recuperação não acumula“.