Ligue-se a nós

E-SPORTS

Red Canids e Flamengo descem pra série B da LBFF

Após o último fim de semana as equipes da Red Canids Kalunga e do Flamengo E-sports deixam a série A da Liga Brasileira de Free Fire. As trocações foram intensas até o último segundo.

A equipe da Red Canids Kalunga não conseguiu se classificar para a grande final da LBFF que acontece no dia (20) de março. A Red Canids não teve um desempenho satisfatório furante as classificatórias o que ocasionou a decaída da mesma para série B da competição. Red Canids Kalunga veio para a Liga Brasileira de Free Fire com um grande título na instante, a equipe foi a grande campeã da Gigantes Free Fire um campeonato organizado pela Garena com equipes do continente sul-americano.

Não foi apena a Red, o Flamengo E-sports também não conseguiu segurar a sua vaga na série A e vai disputar a série B na próxima edição da LBFF. Apesar de ter sido rebaixada a equipe mostrou um desempenho favorável em relação a Red Canids Kalunga

Advertisement
.

Tabela final da LBFF

[team_standings 3914]

As equipes que subiram da série B, Meta Gaming e Team One não foram rebaixadas pelo contrário a Meta se classificou para grande final na 11° posição já a Team One ficou na zona de acesso na 16° posição com 483 pontos. A zona de acesso é onde ficam os times que tentaram subir novamente e disputar a série A da Liga Brasileira de Free Fire. Junto da Team One também ficaram as equipes: Black Dragons (13°), pAIN (14°) e INTZ (15°).

Comentários

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais E-SPORTS