Siga-nos

NOTÍCIAS

Metas da LBFF: Veja os prêmios e as metas de visualizações

PicsArt 03 17 01.07.36

A final da Liga Brasileira de Free Fire acontece no próximo sábado, (20) de março, com isso a Garena resolveu trazer novamente os eventos de metas de visualizações.

As metas de visualizações são decorrentes de apenas um dia, já que a final será em apenas 1 dia com 9 quedas alternado nos mapas: Purgatório, Kalahari e Bermuda. O prêmio máximo será obtido se a meta de 1 milhão de visualizações simultaneamente.

PRÊMIOS APÓS BATER AS METAS

Se a comunidade atingir a marca de 500 mil espectadores simultâneos nas plataformas do YouTube e Booyah! a Garena distribuirá diversos tickets de Diamante Royale, Arma Royale e Incubadora.

A meta contínua, se a comunidade atingir a marca de 750 mil espectadores simultâneos a comunidade ganhará um pacote de skinSalva Booyah”.

A meta de 1 milhão de visualizações simultaneamente também trará um grande prêmio, a Garena preparou um Codiguin com o novo com a personalização de uma parede de gel.

Imagem/Reprodução Club do Free Fire

O código poderá ser usado por todos os usuários. As recompensas serão distribuídas através do correio do próprio Free Fire.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em NOTÍCIAS