Connect with us

NOTÍCIAS

Metas da LBFF: Veja os prêmios e as metas de visualizações

PicsArt 03 17 01.07.36

A final da Liga Brasileira de Free Fire acontece no próximo sábado, (20) de março, com isso a Garena resolveu trazer novamente os eventos de metas de visualizações.

As metas de visualizações são decorrentes de apenas um dia, já que a final será em apenas 1 dia com 9 quedas alternado nos mapas: Purgatório, Kalahari e Bermuda. O prêmio máximo será obtido se a meta de 1 milhão de visualizações simultaneamente.

PRÊMIOS APÓS BATER AS METAS

Se a comunidade atingir a marca de 500 mil espectadores simultâneos nas plataformas do YouTube e Booyah! a Garena distribuirá diversos tickets de Diamante Royale, Arma Royale e Incubadora.

A meta contínua, se a comunidade atingir a marca de 750 mil espectadores simultâneos a comunidade ganhará um pacote de skinSalva Booyah”.

A meta de 1 milhão de visualizações simultaneamente também trará um grande prêmio, a Garena preparou um Codiguin com o novo com a personalização de uma parede de gel.

Imagem/Reprodução Club do Free Fire

O código poderá ser usado por todos os usuários. As recompensas serão distribuídas através do correio do próprio Free Fire.

Click to comment

Deixe um comentário

Facebook

Advertisement

VEJA MAIS

More in NOTÍCIAS