Ligue-se a nós

Notícias

Páginas de Instagram de Free Fire excluídas! O que aconteceu?

Ontem (16) de março algumas páginas do Instagram relacionadas a Free Fire foram desativadas pela plataforma, até mesmo a página oficial do Free Fire no Brasil caiu. Mas oque aconteceu realmente?

Diversas páginas que traziam mais visibilidade com conteúdos como notícias, memes e diversas outros tiveram seus perfis da rede social excluídos. De acordo com alguns internautas as exclusões podem estar relacionadas a palavra Free Fire no nome de usuário das mesmas.

A página oficial do Free Fire com mais de 10 milhões de seguidores também foi desativada, mas voltou algumas horas depois. O Gabriel”GB12” está procurando respostas com a própria Garena sobre a possível causa das exclusões. As comunidade se solidarizou com a situação e aguardam por respostas.

“É assim que somos tratados! Como vermes! E a única coisa que fazemos é da mais ainda publicidade para esse jogo. O jogo que um dia foi bom, tinha igualdade e que era divertido, e hoje foi tudo perdido pela ganância por dinheiro dessa empresa. Não fazemos nada de errado pra sermos tratados assim! O que os grandes tem que os pequenos não tem? Queremos igualdade, pois se fosse um famoso que tivesse perdido seu Instagram de 1 milhão, 500 mil seguidores teriam todo o suporte da Garena pois são parceiros! Não somos lixo e merecemos respeito! E acime de tudo queremos nossos instagram devolvidos, pois, foram deletados em nome da Garena conclui o comentário”.

Advertisement

A Garena não se pronunciou sobre o assunto. Precisamos de respostas dona Garena, o cenário não tem mais espaço pra quem tá crescendo aos poucos?

Comentários

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Notícias