Siga-nos

ESPORTS

É amanhã! Entenda como funcionará a final da LBFF

images 9

A grande final da Liga Brasileira de Free Fire acontece amanhã, sábado (20) de março a partir da 13:00h (horário de brasília). A final ocorrerá somente em 1 dia com 9 jogos alternados entre os 3 mapas: Purgatório, Kalahari e Bermuda. Os jogos começarão com os 13 melhores times de Free Fire do Brasil que foram definidos nas classificatórias da LBFF. Também serão decididos o mvp e o brabo da galera na votação popular.

VEJA TAMBÉM

A equipe campeã já garante a vaga para o Free Fire World Series, já o 2° lugar irá disputar uma vaga. O mundial de Free Fire acontecerá na em Singapura, Ásia e tem como premiação US$ 2 milhões (cerca de 11 milhões) na cotação atual.

A Garena também anunciou diversas premiações para quem assistir a transmissão ao vivo da final. Os recompensas vão de tickets, pacote de skin e uma personalização da parede de gel, além dos prêmios (dropzin) para quem assistir pela Booyah.

Se a comunidade atingir a marca de 500 mil espectadores simultâneos nas plataformas do YouTube e Booyah! a Garena distribuirá diversos tickets de Diamante Royale, Arma Royale e Incubadora.

A meta contínua, se a comunidade atingir a marca de 750 mil espectadores simultâneos a comunidade ganhará um pacote de skin “Salva Booyah”.

A meta de 1 milhão de visualizações também trará um grande prêmio, a Garena preparou um Codiguin com o novo com a personalização de uma parede de gel.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais em ESPORTS