Ligue-se a nós

E-SPORTS

LevelUp expõe conversas após saída da Black Dragons; Organização acionará a justiça

Após LevelUp007 expor conversas com staff da Black Dragons, organização acionará a justiça.

A saída do Samuel“LevelUp” da organização de e-sports Black Dragons ainda está dando o que falar. De acordo com o site Tropa Free Fire, a organização acionará a justiça após Level Up divulgar conversas com a staff da da BD.

veja também: FFWS 2021: Fluxo e LOUD representaram o Brasil em Singapura;

No último domingo 21, veio ao ar mais um capítulo da história do Level Up e da BD quando o mesmo divulgou algumas conversas que teve com a staff da organização. Após a publicação de Samuel em seu perfil do Twitter a Nicolle “Cherrygumms” respondeu que a organização irá acionar a justiça. Confira a publicação:

Após a publicação das conversas, LevelUp também divulgou um diálogo que teve com o treinador da Black Dragons Ítalo“Stark”, o mesmo mostrou em conversas que estava tendo um atrito entre ele e os jogadores. A Nicolle falou publicamente sobre as publicaçõesdo LevelUp em seu Twitter;

Advertisement

Toda polêmica começou após a organização informa a Level Up que o mesmo começaria jogando as classificatórias da Liga Brasileira de Free Fire e no dia de estreia informaram que havia sido um erro.

Comentários

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Mais E-SPORTS