Siga-nos

NOTÍCIAS

Copa Nobru agora é CPN e contará com séries A e B em 2021

A Copa Nobru (CPN) contará com uma repaginação, a mesma terá formato de liga e terá séries A e B

cpn release 1

A Copa Nobru (CPN) contará com uma repaginação, a mesma terá formato de liga e terá séries A e B. Sua primeira edição foi um sucesso tendo a Faz O P levantando o troféu da competição.

A última edição da Copa Nobru teve a Dolars como campeão e R$50.000,00 em prêmios destruídos as 12 equipes classificadas.

A Copa Nobru agora CPN é idealizada por um dos CEO’s da equipe de e-sports Fluxo, Bruno“Nobru” Goes que foi campeã da última edição da Liga Brasileira de Free Fire.

A CPN contará com 4 edições durante o ano de 2021 (season 3, 4, 5 e 6) além de uma série B aberta a comunidade do Free Fire. A série A do campeonato ocorrerá entre 06 e 29 de abril. Já a série B, ocorrerá entre ela dias 04 e 09 de maio.

De acordo com o Nobru, o novo formato contará com 24 times convidados para série A. Após os jogos as duas equipes com as piores pontuações serão rebaixadas. As equipes que ficarem entre 19 e 22 posições irão para repescagem junto com a série B da CPN.

As inscrições para a zona de acesso tem início nesta quinta-feira 01/04 e se encerram no período de 7 de abril. Serão 288 equipes classificadas, que participarão da zona de acesso visando uma vaga na série A da CPN. Veja o que disse Nobru a respeito do novo formato.

Poder dar uma chance para minha tropa que está começando no competitivo é muito bom. Esse jogo me deu a oportunidade de mudar de vida e ajudar minha família. Agora, chegou a hora de ajudar ainda mais a rapaziada. Com esse torneio, que é feito pela comunidade para a comunidade, quero dar a oportunidade para quem está lutando para crescer no cenário. A CPN chega com um novo modelo de competição, buscando inovar e olhar para todos. Se preparem que vem muita coisa boa por aí”.

Bruno“Nobru” informou também que a La Copa irá continuar e que ainda está projetando um mundial de emulador de Free Fire.

Todas as edições da Copa Nobru foram um sucesso, porém, buscamos ainda mais. Nesta primeira CPN de 2021, ou Season 3, além dos times convidados, abrimos também para a comunidade do Free Fire, o que é muito importante. Nas fases de grupo, serão 36 times divididos em duas divisões diferentes. Mas, ao todo, mais de 300 times poderão participar da CPN. Serão mais de 1.200 jogadores envolvidos em busca do acesso para a elite e da taça de campeão!” Disse Renan Philip, sócio da 3C Gaming.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta com a gente? então Siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em NOTÍCIAS