
O jogador profissional de Free Fire, Gabriel “bak” Lessa confirmou hoje (20) de abril sua saída da organização de e-sports da LOUD.

Após os últimos acontecimentos onde o site Mais E-sports confirmou sua saída da LOUD, o bak desmentiu logo em seguida. O mesmo falou que estaria aberto a proposta mas, continuaria na equipe da LOUD.
- Passe de Elite maio de 2021, traz temática Circo Maníaco;
- Próximo evento de recarga Free Fire de abril: veja as premiações;
- Álbum de figurinhas Free Fire: consiga todos os cards e complete o seu;
O jogador deve ser anunciado em breve pela paiN Gaming, mas tem quem acredite que o bak seja o primeiro contratado da Fluxo.
Bak foi um grande destaque em todas as equipes em que jogou. Na LOUD não foi diferente, o jogador como se consagrou e conquistou milhares de fãs.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
