Siga-nos

ESPORTS

Galaxy Race e Team Elites estão fora do World Series

images 2

Em um comunicado oficial, as equipes Galaxy Race e Team Elite estão fora do mundial de Free Fire. As duas equipes indianas não participarão mais da competição devido o descontrole da pandemia no país.

A decisão foi tomada pelo governo de Singapura, que restringiu a entrada de viajantes vindo da Índia após a explosão dos números de casos e mortes por Covid-19.

A Garena da Índia falou oficialmente em suas redes sociais, confira:

Tomamos essa difícil decisão de prosseguir com a World Series sem as equipes da Índia, depois de termos explorado todas as opções para incluí-los. Nós sentimos empatia e compartilhamos a decepção de ambas e iremos premiar ambas as equipes com uma parte do prêmio. Isso será para reconhecer seus esforços e conquistas na qualificação para a Série Mundial

À medida que olhamos para a World Series no próximo mês, continuaremos a trabalhar em estreita colaboração com as várias autoridades em todo o mundo. Pois, mantemos a saúde e segurança de todos os envolvidos como nossa prioridade máxima“.

O país mais populoso do mundo sofre com os efeitos da pandemia. Na última semana o país registrou cerca de 332 mil novos casos, o maior número já registrado no mundo.

Mais em ESPORTS