Whocopied.me
EsportsFFWSNotícias
Tendência

Mais duas equipes fora do Free Fire World Series, entenda o que aconteceu

A Garena por meio de um comunicado oficial em suas redes sociais, veio a público informar que mais duas equipes estarão fora do Free Fire World Series, entenda a decisão.

As equipes Team Riot [Paquistão] e Team TG [Bangladesh] não disputarão o mundial, assim como a Galaxy Race e Team Elite.

Mais duas equipes fora do Free Fire World Series, entenda o que aconteceu

Através do comunicado a Garena informa que o governo de Singapura proibiu a entrada do pessoas vindos dos países de Bangladesh e Paquistão. De acordo com a Garena, os mesmos fizeram o possível para incluí-los mas não obtiveram êxito. Segue a nota oficial da empresa:

Fizemos a difícil escolha de prosseguir com o FFWS sem os times de Bangladesh e Paquistão após termos explorado todas as opções para incluí-losAssim como ocorreu com os times da Índia anteriormente, nós simpatizamos e entendemos a decepção de ambos os times e daremos parte da premiação para eles, como expressão do reconhecimento de seus esforços de terem se classificado para o Mundial”.

A não inclusão das equipes do Paquistão e Bangladesh e também da Índia se dá por conta da pandemia descontrolada. Os países proibidos fazem fronteira com a Índia o epicentro da pandemia no mundo e como medidas de segurança o governo tomou essa decisão.

Com a não inclusão das equipes, agora a calssificatoria conta com 3 vagas, o que aumenta a chance da equipe brasileira da LOUD se classificar para o mundial.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!