Notícias
Tendência

Selo de Verificação no Free Fire: como conseguir e quais os requisitos

A Garena, lançou na última sexta-feira (07) de maio o selo de verificação que irá distinguir usuários comuns de parceiros da empresa.

A novidade já tinha sido anunciada no final do ano passado e foi posta em prática no ano de 2021. O selo de verificação se juntará ao Banner Angelical que servia para indentificar pessoas públicas, influenciadores e parceiros da empresa.

Como ser verificado no Free Fire?

Para obter o selo de verificação é necessário ser alguém público, influenciador(a) com requisitos pré distintos pela Garena. Confira o que disse GB12.

Selo de Verificação no Free Fire: como conseguir e quais os requisitos

Para se tornar um influenciador de Free Fire em 2021 é necessário ter um canal no YouTube. Os números do canal devem corresponder a 250 mil inscritos e ao longo de cada mês o criador de conteúdo deve ter ao menos 250 mil visualizações.

Outros requisito para se tornar um influencer de Free Fire e ganhar o seu Banner Angelical em 2021 é necessário ter seu conteúdo focados em Free Fire, não adianta ter os números necessários mas ter pouco conteúdo relacionados ao Free Fire ou nenhum. O conteúdo do seu canal deve ser amigável, você não pode ser uma pessoa tóxica perante a comunidade.

Eduardo M.

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo