EsportsFFWSNotícias

Data do play-in do FFWS é alterada

E por mais uma vez a Garena veio a público informar sobre a alteração da da das classificatórias do Free Fire World Series. Essa é a segunda vez que o FFWS tem a data alterada.

A data do play-in, onde a equipe brasileira da LOUD jogará em busca de uma vaga para o mundial foi alterada de 22, para (28) de maio. O perfil da empresa afirma ainda que os jogos aconteceram a partir da 10:00h da manhã (horário de Brasília).

View this post on Instagram

A post shared by Free Fire Esports – Brasil (@ffesportsbr)

A mudança nas datas do Free Fire World Series é essencial para priorizar a saúde de todos os envolvidos no evento e seguir as regras da OMS e do governo de Singapura.

Após o comunicado em que o jogador Felipe “Fac” Bandeira testou positivo pra COVID-19, a Garena endureceu as regras ainda mais.

Felipe, testou positivo ao chegar no país-sede do mundial e imediatamente foi transferido para um hospital onde se recuperou totalmente. Os contatos do jogador seguem uma quarentena rígida até a data dos jogos em 28 e 30 de maio.

Eduardo M.

Meu nome é Eduardo, sou o editor do site Clube do Free Fire! Estou em todas as redes sociais, siga-nos e vamos interagir.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo