CelebridadesMarcantesNotícias
Tendência

Em ação solidária ‘Bak’ faz doação de cestas básicas

O jogador profissional e streamer de Free Fire, Gabriel “Bak” Lessa fez uma ação solidária que deve ser copiada por mais pessoas. Gabriel doou 500 cestas básicas para projeto.

A ação foi divulgada pela Academia Nacional de Direito Desportivo (ANDD). O ex-loud gravou um vídeo para o perfil da ANDD que agradeceu a doação.

O projeto ‘Driblando a Fome’ tem o intuito de levar comida para pessoas carentes do Brasil. A ideia do Projeto é formar uma ampla rede nacional de solidariedade, para arrecadação de comida para os mais carentes, conectando igrejas de todas as religiões, entidades sociais e esportivas e associações comunitárias. “Começaremos pela cidade de São Paulo e municípios próximos à capital, abrangendo também o Jardim Irene, bairro onde nasceu Cafu “.

Eduardo M.