
A espectativa para o Free Fire World Series aumenta na medida em que os jogos se aproximam. Os torcedores brasileiros estão ansiosos para os jogos das equipes do Brasil.
FLuxo e LOUD são as equipes que irão reapresentar o Brasil no FFWS em Singapura. Os jogadores de ambas as equipes já estão confinados em um hotel cumprindo a quarentena obrigatória para viajantes do Brasil.
Play-in: data e equipes
Dando início nos jogos do play-in do Free Fire World Series, em (28) de maio. Teremos a equipe brasileira da LOUD disputando uma vaga no mundial. A equipe ficou em segundo lugar na Liga Brasileira de Free Fire e garantiu uma vaga.
- Europa: vaiXourar
- Singapura: Newgank
- Brasil: LOUD
- América Latina: God’s Plan
- Tailândia: Attack All Around
- Vietnã: HQ Esports
- Indonésia: First Raiders Bravo
- Rússia: Singularity.Invincible
- Oriente Médio / Norte da África: DEA
Estás são as equipes que irão disputar uma vaga para o mundial.
Devido as restrições de viagens por conta da Covid-19, algumas equipes não poderão disputar o play-in são elas: Galaxy Race e Team Elite (Índia), Team Riot (Bangladesh) e Team TG do (Paquistão).
Mundial: data e equipes
Os fãs do Fluxo já estão mais aliviados, já que a equipe foi a campeã da LBFF (4) o que fez com que garantisse um lugar reservado no mundial.
- Brasil: Fluxo
- América Latina: Team Aze
- Tailândia: Phoenix Force
- Vietnã: Burst the Sky
- Indonésia: EVOS Esports ID
- Rússia e CEI: Silence
- Oriente Médio/Norte da África: VIP Esports
- Taipé Chinesa: LGDS
- Malásia/Camboja/Filipinas: Geek Fam
Estas são as nove equipes classificadas direto pro mundial. Após a conclusão do play-in conheceremos as outras três times que completarão o Free Fire World Series no domingo, (30) de maio.
