Atualização do Free Fire em junho, veja tudo que vai mudar

Falou atualização? Isso mesmo! O Free Fire irá atualizar e com isso vem as grandes mudanças em que os jogadores esperam recursos novos, além de uma melhor experiência na jogabilidade.

Atualização do Free Fire em junho de 2021
Notas de Atualização do Free Fire

Trouxemos diversas novidades que virão na atualização como: o novo personagem D-Boas e o pet Patopinho. Isso é só alguns dos novos recursos. Confira abaixo as notas de atualização do Free Fire em Junho de 2021.

Contra Squad – Season 7

A nova temporada do Contra Squad, inicia-se em 09/06 às 00:00 (horário de Brasília). A patente desafiante agora faz parte do CS, os jogadores terão mais um desafio pela frente.

Atualização de junho: contra Squad com m1014 dourada
M1014 GOLDEN FREE FIRE

Pra quem gosta das recompensas, os usuários que atingirem a patente Ouro III durante o período da temporada, poderão resgatar a skin da “M1014 Dourada”.

Máquina de Vendas – Ajustes

A máquina de vendas chegou na atualização OB27 e trouxe uma maior disponibilidade de intens para os jogadores.

Máquinas de venda Free fire: atualização de junho
Máquina de Vendas Free Fire
  • Novos itens: reparador de armaduras;

A Garena, irá adicionar alguns itens e diminuir a compra de itens mais valiosos para que os jogadores não acumulem no fim da partida.

Reviver amigos – Ajustes

A zona de reviver não é algo tão difícil de encontrar, pelo contrário. A empresa quer mudar isso, tornando o salvamento de parcerios algo mais complicado.

Pontos Ranqueados – Ajustes

A pontuação da ranqueada irá sofrer uma melhora significativa. Segundo a empresa, desde que foi implementado o sistema de salvamento conseguir pontos se tornou uma tarefa mais difícil, já que os oponentes tem a oportunidade de voltar ao campo de batalha.

Ranqueada Free Fire: ajuste na pontuação atualização de junho
Ajuste na Pontuação da Ranqueada

Os usuários agira ganharão mais pontos nas partidas. A Garena, informou que o ajuste é pra deixar mais igualitário ao anterior.

Ilha de Treinamento

A ilha de treinamento do Free Fire irá ter adições de alguns recursos. A empresa ouviu feedbacks de jogadores e resolveu apostar nas idéias.

Treinamento Free Fire: atualização de junho
Ilha de Treinamento com novos itens
  • capacidade de jogadores por sala: 20 para 25;
  • adicionado carrinhos de bate-bate na ilha;
  • adicionado um cronômetro na pista de corrida;
  • adicionado um balão dirigível na zona social;
  • adicionado um placar de abates na zona de combate;

Modo Farra dos Pets – Ajustes

O modo Farra dos Pets inspirado no jogo among us terá a adição de minijogos para os usuários fazerem as missões, além de poderem jogar após a atualização.

Modo Farra dos Pets Free fire atualização de junho
Modo Farra dos Pets | imagem/reprodução [bart.ff]
  • adição de 4 minijogos;
  • novo modo armadilha;
  • matchmaking em 09/06;

Comandos de Voz – Ajuste

Agora as mensagens rápidas dentro da partida serão narradas, com isso a percepção da mensagem será mais clara e dinâmica.

Outros Recursos – Implementação

Outros recursos serão implementados e melhorados com a nova atualização OB28 do Free Fire, você poderá conferir tudo abaixo.

• mochila poderá ser vista no lobby através de uma configuração;
  • otimização no recurso de ping, no item do jogo;
  • otimizações na exibição do menu de seleção de modos;
  • otimizações no fundo na página de personagens;
  • a exigência de nível não será mais necessário ao despertar um personagem;
  • ajustes nas estatísticas de partidas ranqueadas e na interface do modo CS Ranqueado;
  • otimização nos botões do HUD;
  • remoção de bug do escudo no CS;
  • os usuários poderão escolher qual patente exibir na interface da ranqueada;

Esses são algumas das novidades que virão na próxima atualização do Free Fire! Fiquem ligados que traremos outras informações sobre a atualização.

Eduardo M.