Whocopied.me
Celebridades

Buxexa é acusado de transfobia após comentário em livesetream

Na noite deste último sábado (19) de junho, o influencer de Free Fire Pedro “Buxexa” foi acusado de transfobia por diversas pessoas, após comentário em livesetream.

A influenciadora Marcela Pantaleão vitima, se pronunciou em seu perfil social do instagram expondo todo o caso. O influenciador lamentou o ocorrido e pediu perdão. Confira a nota de esclarecimento do mesmo:

“Rapaziada fui acusado de ter sido transfobico em live, e quero falar meu esclarecer aqui. Falei algo na zueira em live sobre, e em momento algum mencionei o nome e quem estava na live viu que não foi na má intenção.

Realmente vi que estava errado e quero pedir perdão de coração a “Ma Pantaleão”. Todo ser humano erra, estou com o coração aberto pra falar que não foi minha intenção tudo isso. Quem me acompanha sabe que tento trazer alegria em minhas lives. Não foi minha intenção trazer todo esse transtorno. Mais uma vez, perdão”.

Buxexa ainda complementou dizendo que “vivemos em um mundo muito conturbado, eu conheço e tenho vários familiares que gostam do mesmo sexo e nunca em minha vida faria isso. Fui criado de baixo, mas fui bem educado pra respeitar tudo isso. Estou triste por estarem me interpretando totalmente errado. Não sou esse cara que estão me criando. Quem me acompanha sabe da minha índole, e mais uma vez me perdoem, não era minha intenção criar tudo isso.”.

Buxexa faz parte da organização do Fluxo, atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire criada por Lúcio “Cerol” e Bruno “Nobru”. A organização não se pronunciou até o momento da publicação da matéria.

Segue o vídeo do comentário do influencer:

Marcela finalizou afirmando que vai fazer o possível para reeducar esse sociedade preconceituosa. “Ei vou fazer de tudo para que uma mana minha não seja a próxima no amanhã”. E Deus me livre de eu ser a próxima no amanhã.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!