Whocopied.me
MarcantesCelebridades

Fluxo informa o desligamento do influenciador Buxexa

Por meio de um comunicado oficial a organização do Fluxo informou o desligamento do influenciador de Free Fire Pedro “Buxexa” da equipe.

O desligamento ocorreu após o mesmo fazer alguns comentários transfobicos a respeito da influenciadora digital Marcela Pantaleão. Confira o pronunciamento oficial.

Mesmo com apenas 6 meses de vida, sabemos que
o cenário de esports precisa se unir contra qualquer
tipo de preconceito, que machuca e exclui as
pessoas da sociedade. Nós,
sociedade. Nós, do Fluxo, comprometemos a usar o nosso poder de comunicação para acabar com atitudes deste tipo, fomentando respeito pelo ser humano, independente do seu gênero, credo ou tom de pele. Por conta disso, informamos que o influenciador e criador de conteúdo Buxexa não faz mais parte da nossa organização. Não compactuamos com as atitudes transfóbicas tomadas pelo mesmo em sua live, expressando opiniões que não condizem com os valores da nossa organização. Aproveitamos para sinalizar que desligamento quebra, automaticamente, todos vínculos com as marcas que acreditam em nosso trabalho. Gostaríamos de nos desculpar com Marcella
Pantaleão e oferecer todo suporte necessário.
Seguir o Fluxo é não reproduzir e não ser conivente
com qualquer tipo de preconceito.”

O Fluxo aproveitou e fez um pedido de perdão para a vítima de toda situação envolvendo o Buxexa. E afirmou ainda que com o desligamento do influenciador são quebrados todos os vínculos com marcas patrocinadoras da organização de esports.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!