Whocopied.me
MarcantesCelebridades

Nota da Garena: Racha e Buxexa não fazem mas parte da empresa

A Garena, emitiu uma nota de repúdio aos atos transfobicos ocorrido no último sábado (19) que ocasionou a demissão do criador de conteúdo Buxexa do Fluxo.

A Garena, através do perfil oficial da booyah, plataforma de lives da empresa comunicou o desligamento dos envolvidos na situação: Racha e Buxexa. Na nota oficial comunica que os dois não fazem mais parte da grade de streamers da plataforma.

“A Garena não tolera atos de racismo, preconceito, assédio e manifestação de ódio e espera que streamers, espectadores e jogadores mantenham um bom comportamento dentro e fora das transmissões.

A empresa e veementemente contra qualquer tipo de má conduta e solidariza com as pessoas ofendidas.

A empresa não apenas se reserva o direito de tomar medidas disciplinares apropriadas, inclusive banimentos, suspensão, ou encerramento e exclusão das contas, como comunica que Rachaxp e Buxexa, envolvidos na recente polêmica, não fazem mais parte
do quadro de streamers da plataforma BOOYAH! e do programa de influenciadores da Garena. Tais ações têm o intuito de proteger a integridade e garantir as melhores condições possíveis aos jogadores, equipes, atletas, patrocinadores e colaboradores”.

Após o comunicado a empresa firma que os envolvidos não farão mais parte da grade de influenciadores da empresa e não participarão de quaisquer ações envolvendo a mesma.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!