Whocopied.me
CelebridadesMarcantes

Buxexa fala sobre futuro, recomeço e aprendizado

Após os últimos acontecimentos envolvendo o Pedro “Buxexa” e a influenciadora Marcela Pantaleão, o streamer falou um pouco sobre o aprendizado que teve com toda a situação.

Em um desabafo e explicação em seu instagram, Buxexa frisou que quem está atacando outras pessoas não o representa e não está ajudando, pelo contrário, estão piorando a situação.

O ex-fluxo falou sobre o aprendizado que está tendo, além do suporte que recebeu do Fluxo que contratou uma pessoa especializada para dissertar sobre o assunto.

“A gente errou, estamos pagando pelo nosso erro! A melhor parte de tudo isso é que estamos aprendendo e que pessoas ao invés de atacarem vieram ensinar”.

Buxexa afirmou que nunca tinha parado pra estudar sobre a diferença entre homossexual e transexual ou até mesmo a causa LGBT, mais que com os erros, parou pra pensar e viu que estava brincando com a dor dos outros – completou.

“O Fluxo está me dando todo o suporte necessário. Os meninos (referindo-se a Nobru e Cerol) me deram a notícia da minha saída chorando, pois eles não queriam isso! Mas era necessário, era preciso.

Possa ser que um dia eu volte, não sei. Eu era um dos maiores influenciadores da organização! Vocês acham mesmo que o Fluxo iria me tirar? Eles passaram a noite inteira tentando achar um jeito para eu ficar, mas era pra acontecer e aconteceu”.

Buxexa afirmou que deixará a Game House do Fluxo na próxima sexta-feira (25). O influenciador e idealizador do “X1 do Crias” que arrecada doações para famílias carentes, concluiu dizendo que vai dar continuidade ao projeto que se encontra com R$30 mil em caixa para compra de cesta básicas.

Dê uma olhada em nossa página do Facebook! Lá tem muito conteúdo legal.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!