Whocopied.me
LBFFEsports

MestreK9 e GB12 criticam formato da LBFF série B

A Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) já está na sua 5ª edição, o torneio é dividido entre séries: A, B e C. O formato de um específico gerou críticas por grandes nomes do cenário.

A LBFF série B em específico, recebeu algumas críticas a respeito de seu formato que dificulta os jogadores de mostrarem sua habilidade. O MestreK9 coach do Fluxo, campeã da LBFF 4 criticou o formato da competição.

Luiz“K9” explicou que se a série B não mudar seu formato a mesma irá afastar investimentos. “Quem vai ter coragem de investir sei dinheiro em uma vaga, game house e salários pra jogar 6 quedas, sendo duas por dia?”

O GabrielGB12também externou seu sentimento em relação a série B, após sua equipe Baze ser rebaixada para série C da competição.

GB12“O formato da série B é muito cruel para as organizações. São poucas partidas para mostrar o trabalho. Isso acaba afastando o investimento das organizações, pois o risco é muito alto. Acho que já está na hora de ser discutido esse formato”.

Ouros fãs e espectadores também concordaram com as falas do GB12 e K9. O formato da série B é bem desvalorizado em relação a série A que tem 6 quedas por dia, o que é bem melhor para os espectadores e principalmente para os jogadores.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!