Whocopied.me
LBFFEsportsMarcantes

LOUD e sua história até às MIL eliminações na LBFF

A LOUD, uma das equipes mais tradicionais do cenário de esports no Free Fire, completou nesse sábado (26) de junho, a marca de 1MIL eliminações na Liga Brasileira de Free Fire.

Gigante igual a organização, as eliminações fazem parte da equipe. Sua história de evolução no competitivo é espetacular. Apesar de não ganhar às últimas 3 edições da LBFF a equipe tem uma histórico espetacular.

Logo da loud
LOUD na LBFF

LOUD que teve sua estréia na LBFF 1 com uma ótimo desempenho, ficando em terceiro lugar na tabela final. A equipe conseguiu um total de 1481 pontos, ficando a apenas 138 da Team Liquid campeã do primeiro split da competição.

LOUD e sua história até às MIL eliminações na LBFF
  • LOUD WILL
  • LOUD VINIZX
  • LOUD SHARIIN
  • LOUD BRADOOCK

Já na segunda edição da competição que foi substituído pela C.O.P.A.F.F, a LOUD não teve um desempenho tão bom comparado a sua primeira participação no torneio de Free Fire. A equipe de classificou para para final, mas fez apenas 126 pontos na 11ª posição.

Copa Free Fire 2019
C.O.P.A.F.F 2019

Na Liga Brasileira de Free Fire 3, a equipe teve seu pior desempenho em todas as edições. A LOUD que nem se quer se classificou para as finais, jogou o grupo de acesso e retornou para a LBFF 4.

LOUD e sua história até às MIL eliminações na LBFF
Liga Brasileira de Free Fire 4

Direto da série de acesso a LOUD voltou para mostrar que é time de elite. Com seu melhor desempenho em todas as edições, a equipe fez um total de 362 abates.

LOUD fez um total de 103 pontos mas finais, a mesma pontuação do campeão Fluxo, que por questão de desempate acabou levando o título pra casa. A LOUD que que garantiu uma vaga para o Free Fire World Series e ficou também em segundo lugar, atrás da Phoenix Force campeã Mundial em 2021.

Liga Brasileira de Free Fire 4
Liga Brasileira de Free Fire 4

Enfim as mil eliminações! LOUD é a primeira equipe a atingir esse marco histórico no cenário competitivo. O time foi reformulado ao longo das edições e hoje conta com jogadores antigo e novos. Sua mais recente formação é:

LOUD Free Fire jogadores
Formação da LOUD
  • LOUD WILL
  • LOUD NODA
  • LOUD VINIZX
  • LOUD BRABOX
  • LOUD CAUAN7
  • LOUD KROONOS

O marco de mil eliminações foi atingido na 3ª rodada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF5).

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!