Siga-nos

ESPORTS

Team Liquid e Fúria atingem a marca de mil eliminações na LBFF

As equipes da Team Liquid e Fúria atingem mil eliminações na Liga Brasileira de Free Fire!

Liga Brasileira de Free Fire

As mil eliminações é um marco que muitas equipes da elite do Free Fire desejam chegar na LBFF. Na quinta edição da competição as equipes estão conseguindo atingir esse marca histórica. Tendo LOUD como a primeira equipe a conseguir esse feito, outras equipes como: Team Liquid e Fúria chegaram aos mil abates na Liga Brasileira de Free Fire.

Na decima rodada da LBFF 5, a Team Liquid precisava apenas de 1 abate para chegar a tão desejada marca de mil eliminações, tendo em vista que a equipe foi uma das melhores e que mais pontuou na rodada a mesma conseguiu não só bater esse marco mas como ultrapassar o número. Team Liquid é o pai da Liga Brasileira de Free Fire, sendo a equipe que conquistou o primeiro título do torneio, além do melhor jogador que ficou com o Jonathan “JapaBKR” atual player do Fluxo.

team liquid e fúria chegam a marca de mil eliminações na lbff
Team Liquid e Fúria atingem mil eliminações na LBFF

Fúria é a outra equipe que conquistou mil eliminações na competição. Na rodada 11, não demorou muito para atingir e ultrapassar o marco, na terceira queda com um belo booyah a organização furiosa se tornou a terceira equipe a atingir as mil eliminações. A Fúria ainda não conseguiu nenhum título na Liga Brasileira de Free Fire, ma é uma equipe bem constante na tabela e que sempre pontua bem nas rodadas.

Mais em ESPORTS