Whocopied.me
NotíciasCelebridadesMarcantes

LOUD ultrapassa FaZe Clan e se torna a organização de eSports mais seguida do mundo

A LOUD atingiu mais um marco em sua história, nessa quinta-feira (15) é um dia mais que especial para os fãs e ainda mais para os CEOs da equipe PlayHard “Bruno” e Jean Ortega que idealizaram o projeto e tiraram do papel em 28 de fevereiro de 2019 e dois anos depois a equipe se tornava a organização mais seguida nas redes sociais do mundo.

LOUD se encontrava atrás apenas da organização da FaZe Clan, mas, não demorou muito para ultrapassar a mesma. A consagrada equipe verde do cenário conta hoje com mais de 11,27 milhões de seguidores em seu Instagram, já a FaZe Clan tem atualmente 11,68 milhões. Na ‘internet’ o Jean comentou, veja.

LOUD que começou apenas no Free Fire e hoje já se encontra no Fortnite e LoL é dona alguns recordes. Campeã da copa América Free Fire em 2019 e dona de vários títulos no emulador a mesma se encontra lutando na 8.ª posição geral da Liga Brasileira de Free Fire.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta com a gente? então Siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!