
A Garena divulgou uma lista de infrações nesta quinta-feira (15), onde aponta que as equipes da Baze e TGS Elite descumpriram na Liga Brasileira de Free Fire. Ambas as equipes foram desclassificadas das séries em que se encontravam, mas já poderão atuar novamente no próximo split da competição.
A Baze é uma equipe recém-criada pelos CEOs Gb012 “Gabriel” e Weedzão “Ernani” que estava na série B, mas, não acabou desempenhando bem e foi rebaixada para a série C da LBFF. Apesar de já rebaixada a Baze tomou uma punição apos o jogador Weedzão permitir que outra pessoa jogasse por ele, os mesmos não informaram a direção da LBFF oque ocasionou o banimento desse split.
- Free Fire: skin “Estilo Tech” chega na próxima semana ao jogo
- Free Fire: Codiguin FF da Calça Angelical Vermelha em 2021
- Free Fire: inscrições para o servidor avançado de julho de 2021
A mesma coisa aconteceu com a TGS Elite que havia conquistado recentemente sua vaga na Liga Brasileira de Free Fire série B. A equipe acabou perdendo sua vaga e o tão sonhado passo para a elite do Free Fire na série A da liga. Ambas as equipes feriram o regulamento, mas já poderão jogar a próxima etapa da LBFF. Isso não acontece para os jogadores envolvidos, os mesmos estão banidos de quaisquer torneios, ligas ou eventos oficiais do Free Fire até o final da temporada de 2021.
Lista de jogadores banidos:
- Daniel “Yasuo” (TGS)
- Thiago “THIAGOrj” (TGS)
- Gediones “jhoNNy” (TGS)
- Ernani “WEEDZAO”; (BAZE)
- Matheus “BIXOPAIA” (BAZE)
Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta com a gente? então Siga-nos em nossos perfis sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
