Whocopied.me
LBFFEsportsNotícias

TGS Elite e Baze tem jogadores banidos da Liga Brasileira de Free Fire “LBFF”

A Garena divulgou uma lista de infrações nesta quinta-feira (15), onde aponta que as equipes da Baze e TGS Elite descumpriram na Liga Brasileira de Free Fire. Ambas as equipes foram desclassificadas das séries em que se encontravam, mas já poderão atuar novamente no próximo split da competição.

A Baze é uma equipe recém-criada pelos CEOs Gb012 “Gabriel” e Weedzão “Ernani” que estava na série B, mas, não acabou desempenhando bem e foi rebaixada para a série C da LBFF. Apesar de já rebaixada a Baze tomou uma punição apos o jogador Weedzão permitir que outra pessoa jogasse por ele, os mesmos não informaram a direção da LBFF oque ocasionou o banimento desse split.

A mesma coisa aconteceu com a TGS Elite que havia conquistado recentemente sua vaga na Liga Brasileira de Free Fire série B. A equipe acabou perdendo sua vaga e o tão sonhado passo para a elite do Free Fire na série A da liga. Ambas as equipes feriram o regulamento, mas já poderão jogar a próxima etapa da LBFF. Isso não acontece para os jogadores envolvidos, os mesmos estão banidos de quaisquer torneios, ligas ou eventos oficiais do Free Fire até o final da temporada de 2021.

Lista de jogadores banidos:
  • Daniel “Yasuo”  (TGS)
  • Thiago “THIAGOrj” (TGS)
  • Gediones “jhoNNy” (TGS)
  • Ernani WEEDZAO”; (BAZE)
  • Matheus BIXOPAIA” (BAZE)

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta com a gente? então Siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!