Whocopied.me
LBFFCelebridadesEsportsNotícias
Tendência

Free Fire: jogador “BixoPaia” tem punição revogada, o mesmo não vale para Baze e Weedzão

Recentemente postamos sobre a desclassificação da organização da Baze e de alguns jogadores incluindo o “BixoPaia” que defende a equipe. A Garena, através do Free Fire Esports, voltaram atrás da decisão após a Baze apresentar provas que evidenciam que o jogador não compartilhou a conta com terceiros.

Apesar da revogação da suspensão do player “BixoPaia”, a organização não apresentou provas que o influenciador e CEO da Baze Ernani “Weedzão” não teria compartilhado a conta com terceiros, o que significa que o banimento e desclassificação da Baze que foi rebaixada pra série C contínua.

COMUNICADO DA GARENA

“Após a publicação do comunicado original deste caso, a equipe BAZE apresentou novas evidências, que foram analisadas pelos Oficiais da Liga e comprovam que o jogador BIXOPAIA não cometeu a infração de compartilhamento de conta. Portanto, a penalidade de BIXOPAIA está revogada.

Essas novas evidências não mudam o fato de que o jogador WEEDZÃO (que também é proprietário da equipe) cometeu a infração de compartilhamento de conta em outras ocasiões (não durante a LBFF). Portanto, as penalidades de WEEDZÃO e da equipe BAZE estão mantidas”.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Não é possível copiar esse conteúdo. Compartilhe com outras pessoas para que também vejam!