
Recentemente postamos sobre a desclassificação da organização da Baze e de alguns jogadores incluindo o “BixoPaia” que defende a equipe. A Garena, através do Free Fire Esports, voltaram atrás da decisão após a Baze apresentar provas que evidenciam que o jogador não compartilhou a conta com terceiros.
- LBFF 5: Vivo Keyd quebra ecordes e é a primeira colocada na tabela, veja as outras equipes classificadas
- LBFF 5: God Unidas e Team One são rebaixadas para série B
- Free Fire: próximo evento de recarga em julho
Apesar da revogação da suspensão do player “BixoPaia”, a organização não apresentou provas que o influenciador e CEO da Baze Ernani “Weedzão” não teria compartilhado a conta com terceiros, o que significa que o banimento e desclassificação da Baze que foi rebaixada pra série C contínua.
COMUNICADO DA GARENA
“Após a publicação do comunicado original deste caso, a equipe BAZE apresentou novas evidências, que foram analisadas pelos Oficiais da Liga e comprovam que o jogador BIXOPAIA não cometeu a infração de compartilhamento de conta. Portanto, a penalidade de BIXOPAIA está revogada.
Essas novas evidências não mudam o fato de que o jogador WEEDZÃO (que também é proprietário da equipe) cometeu a infração de compartilhamento de conta em outras ocasiões (não durante a LBFF). Portanto, as penalidades de WEEDZÃO e da equipe BAZE estão mantidas”.
Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.
