Siga-nos

GERAL

LOUD em Tóquio: organização contrata Luiz Francisco e Pedro Quintas

quintas luizinho loud

A LOUD, organização de esports, vai além e faz historia. A equipe que começou no Free Fire estará em Tóquio nas Olimpíadas e será representada por Luiz Francisco e Pedro Quintas, grande nomes do ‘skate’ brasileiro e mundial.

A LOUD que saiu do papel em 2019, vem crescendo a cada dia. A organização hoje não se estende apenas aos games, a mesma já está atuando em diversas áreas, mas esportes olímpicos ninguém imaginava, né mesmo? Em entrevista ao ge os skatistas disseram que já acompanhavam a organização a um tempo, mas que não era da área dos games. Certo dia o Luiz recebeu uma mensagem do perfil da LOUD o parabenizando pela classificação, a partir dai as conversas foram rolando e hoje eles estreiam na equipe.

Com esse anúncio, a LOUD da um passo importante ao entrar em algo totalmente novo e pode tornar-se a organização umas das maiores do Brasil. A mesma já ultrapassou a FaZe em números de seguidores e hoje é a mais seguida no mundo.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em GERAL