Siga-nos

GERAL

Free Fire: Noise fora dos principais campeonatos

noise fora das competicoes

A equipe de emulador da LOUD, a Noise vive um drama fora das principais competições de Free Fire da atualidade. Os fãs que não veem um bom desempenho da equipe há um tempo cobram soluções para ver a antiga Noise voltar ao patamar do início da organização.

Desde a saída do capitão da equipe Gabriel “bak” Lessa a Noise andou de ré no cenário, a equipe deu uma desestabilizada e não conseguiu ter vitória em nenhum campeonato que participou. A Noise deixou de competir o maior campeonato de emulador a Liga NFA apos um de seus jogadores ser acusado de usar cheat, os CEOs mostraram indignação e falta de organização por parte do “BlackBox” programa que detecta trapaças em jogos.

Desde então a organização fez a contratação de dois novos jogadores para complementar a Noise. O primeiro contratado foi o Leandro “DaCruz” e logo depois o Lucca, mas mesmo assim a line-up da equipe continuou sem jogar os principais campeonatos e sem obter vitórias. Os fãs que esperavam a equipe voltar mais forte para os campeonatos ficaram surpresos com uma péssima notícia.

DaCruz deixou a equipe da Noise, pois o mesmo não despenhou tão bem na equipe. Leandro continua na organização da LOUD porem joga alguns campeonatos por outro time. O Lucca permanece na line-up principal com os outros jogadores do incio da equipe, veja:

  • Arthur “Thurzin”
  • Jordan “JJordan”
  • Lucas “Lzinn”
  • Lucca “Lucca”

Com a chegada de outro grande campeonato de emulador promovido por Bruno “Nobru” CEO do Fluxo, a expectativa era grande sobre a volta da Noise, até que o Jean Ortega um dos CEOs da LOUD confirma a saída da equipe da CPN. O mesmo ainda disse em um tuíte que a decisão foi totalmente dele, já que a equipe vai ser reformulada do zero. Alguns fãs discordaram do posicionamento do mesmo, mas grande parte também concordou com ele.

Como Jean disse, a Noise começará do zero e focado em coesão grupal. Isso levou a saída de mais um campeonato, dessa vez foi da Copa Tropa season 4. O Delo Amendola CEO da Tropa confirmou a saída da mesma, confira:

Delo fez questão de deixar claro que não participara de vídeos ou mesmo do “futloud”. Ele ainda frisou que não sabe o porquê das decisões, já que era nítido que os ‘players’ da Noise queriam jogar o campeonato.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em GERAL