Siga-nos

GERAL

Fluxo e LOUD: gigantes do Free Fire estão concorrendo em categorias do Esports Awards

Fluxo e LOUD estão concorrendo em categorias do Esports Awards;

images 15

Duas das maiores organizações do Free Fire, Fluxo e LOUD estão concorrendo em diversas categorias do Esports Awards. O prêmio é um dos mais importantes do ramo de esports.

O Fluxo organização recém chegada no cenário é idealizada por Bruno “Nobru” e Lúcio “Cerol”. A mesma já é campeã da Liga Brasileira de Free Fire, torneio mais importante do Free Fire no Brasil.

Fluxo está concorrendo ao todo em 4 categorias, um grande março para uma organização lançada no começo do ano. As categorias vão de criadores de conteúdo do ano a personalidade onde Nobru está concorrendo. Confira as categorias em que a organização está:

  • Personalidade do ano (Nobru);
  • Peça criativa do ano;
  • Produção de vídeo do ano;
  • Diretor criativo do ano;

A organização está bem disposta a ganhar, os fãs já criaram mutirões de votos para eleger os seus favoritos no Esports Awards.

LOUD é uma organização que bate recordes, o último feito da equipe foi ultrapassar o número de seguidores da FaZe Clan no Instagram, sendo assim a organização mais seguida do mundo na rede social.

Criada em 2019 e idealizada por Bruno “PalyHard” e Jean Ortega a equipe é campeã da Copa América em 2020. LOUD que começou no Free Fire, hoje se estende a vários jogos e temas como Fortnite e League Of Legends.

A organização conhecida por sua cor verde chamativa está concorrendo em duas categoria, confira abaixo.

  • Time de criação de vídeo do ano;
  • Streamer do ano (Coringa);

Os fãs das organizações podem virar através do site do Esports Awards, clicando aqui.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em GERAL