Siga-nos

ESPORTS

LBFF 5: Santos permanece na série A, Team Liquid, INTZ e pAIN Gaming são rebaixadas

INTZ, TEAM LIQUID E PAIN GAMING

O grupo de acesso da Liga Brasileira de Free Fire aconteceu neste sábado (31). Para uns, o sonho da elite continua, para outros começa. O acesso que garantia 4 vagas para os primeiros colocados na tabela. Às nove quedas terminaram de uma forma bem triste para algumas das equipes da elite do Free Fire.

A Liga Brasileira de Free Fire 5 está oficialmente encerrada, a equipe do Santos Real que não conseguiu um desempenho bom na classificatória jogou o grupo de acesso e garantiu o primeiro lugar na tabela. A mesma coisa aconteceu com a Voltz equipe da série B que garantiu o segundo lugar no pódio, seguido de Amazon Cripz e Equipe X.

baixe o app clube do free fire

Baixe nosso Aplicativo e avalie-nos na Play Store!

As equipes da série A da LBFF 5 com exceção do Santos, não tiveram um desempenho bom para garantir o retorno na elite. Os times da Team Liquid, INTZ e pAIN Gaming estão oficialmente na série B da LBFF 6. Team Liquid a pioneira dona do primeiro título da LBFF ficou fora da série A, sentiremos saudades da cavalaria.

CLASSIFICAÇÃO GERAL

https://www.instagram.com/p/CSAV8ueL9Ux/?utm_source=ig_web_copy_link

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em ESPORTS