Siga-nos

GERAL

Olimpíada de Tóquio: skatistas da LOUD, Luiz e Quintas competem hoje, veja a programação

A LOUD recentemente ousou em suas contratações para organização. A equipe saiu da mesmice e expandiu seus horizontes para além do eSport eletrotônico. Com a Olimpíada de Tóquio 2020 em alta nada melhor que levar ainda mais seu nome para o exterior no momento em que todo o mundo volta os olhos para apenas uma coisa.

Com um anúncio mais que especial, a organização da apresentou seus mais novos membros: Luiz Francisco e Pedro Quintas, nomes que representam não só a LOUD, mas o Brasil inteiro. Os skatistas irão se apresentar em uma olimpíada pela primeira vez, já que até a última edição no Rio de Janeiro em 2016 o esporte não era considerado no evento.

Com a estreia do Skate Street que rendeu ao Brasil duas medalhas de prata, o Skate Park vem com grandes oportunidades também. O park feminino que se iniciou na terça-feira (03), classificou duas brasileiras para a final, porem não obtivemos medalhas. O masculino inicia-se hoje (04) com os brasileiros Luiz Francisco, Pedro Quintas e Pedro Barros, veja a programação abaixo.

Os skatistas brasileiros estão na bateria 4, que se inicia as 23:06 (horário de Brasília). Após a conclusão da bateria, os participantes iram para a grande final que irá definir o pódio olímpico do Skate Park a partir das 00:30h.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em GERAL