Siga-nos

GERAL

Free Fire: atualização divide opinião de jogadores

O Free Fire atualizou seu APK recentemente para versão OB29. Os usuários questionaram algumas mudanças e falhas que encontraram durante a jogatina. A Garena, desenvolvedora do jogo, não se pronunciou a respeito das críticas dos jogadores. Fizemos uma lista das principais mudanças após a atualização do Free Fire.

Uma das principais críticas e sugestão de mudanças é no modo contra squad, que após a atualização adicionaram uma voz a cada abate dos ‘players’. Segundo grande parte da comunidade a voz chega a ser irritante escutada repetidamente. A narração só acontece no modo contra squad com as seguintes frases: “primeiro abate, abate duplo, abate triplo, fez a limpa”. A empresa não pôs como opção, já que não é possível desativa-la até o momento.

Outro grande problema é a mudança de sensibilidade que boa parte dos jogadores sentem após cada atualização. Isso é uma crítica constante que a comunidade tem. A Garena nunca falou sobre esse tema nas notas de atualização, a empresa parece não ter achado a solução para que a famosa “sensi” fique como antes a cada update.

Um dos tópicos mais relatados a respeito das atualizações é a questão do “Ping Alto”. Os usuários sentem lag mesmo com a velocidade da internet boa, esse também entra na lista de problemas não solucionados mesmo com constantes atualizações e melhorias implementadas no Free Fire.

Quer ficar por dentro de todas as novidades e interagir de forma mais direta conosco? Então siga-nos em nossos perfis sociais: FacebookTwitterInstagram e YouTube.

Mais em GERAL